quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como sempre...

A lua está sorrindo...


Quanto tempo ja faz que não me sinto assim...

Sempre que ouço, vejo, sinto todas essas vidas ligadas a você como cabos eu volto a chorar... Volto a abrir as feridas que estavam cicatrizando.

(...) Porque meu amor não pode ser crucificado?

Seu cheiro está aqui comigo
Sua alegria está aqui também...
Tudo que você deixou para trás está aqui...
Está guardado nas lembranças e no meu coração... Tudo... Tudo...


O gosto de nossas almas sincronizadas ainda está em minha boca e a minha vida está indo, indo e indo... Minha falta é a sua junto a mim, junto ao meu corpo e espírito, mas seria impossivel...




(...) Ou não.

Milhares de futuros existem para mim quando estou sem você, mas o que eu queria ter não está aqui comigo...



Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário