quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Randomly - X - Voices Of Heart



Chi ga watashi no me wo nazoru - Sangue escorre pelos meus olhos
Kuchi no naka ni afureru – Transbordando em minha boca
Ari no mamani – Aquele cândido profundo
Aka ni somariyuku – Está sendo tingido de vermelho

Watashi ha subete no ayamachi wo mata – Estou correndo atrás de todos os erros
Hikari wo motome nagara – Em busca da solução
Watashi no kodou no kankaku ha dokohe – Não sinto mais as batidas do meu coração
Watashi no subete wo kimi ni mou sasageta – Já lhe dei todo o calor

Te wo tukande, soshite tomo ni yukou – Segure em minha mão e vamos correr
Kono yuki ni somatta michi no ue wo – Sobre todo esse caminho com neve
Watashi kara me wo sorasanaide – Não fuja dos meus olhos
Kimi ha boku no kokoro ni itudemo irukara – Se acolha em meu coração

Fuan wo kakaeta sono namida ni – Não deixe essas lágrimas de insegurança
Watashitachi no kizuita utsukushii ai wo shizumanaiyou – Afogar esse lindo amor que vivemos
Boku to issho ni hateshinaku tsuduku michi he – Se jogue comigo ao infinito

Voices of Heart – Vozes do coração
Watashi no shikai wo tojite – Bloqueiam minha visão
Voices of Heart – Vozes do coração
Fuan dake ga nokorukara – Destacam a indecisão

Vou somatsu ni shinaide... – Pare de despedaçar...
Nokosareta hanabira ni – Restam poucas pétalas
Utsukushisa no kage ga kieru – Não vejo mais beleza
Soredemo kaori tadayou – Mas ainda posso sentir o aroma


Kawa ni nagasareta kakera wo hiroi ni – Resgato os pedaços na correnteza...
Tsumetai kono nagare ni – Presos a esse movimento frio
Hitori de hashiru no wo yamete – Pare de correr sozinha
Watashi to te wo tsunaide ikou – Caminhe junto a mim

Mitegoran, kono hoshizora wo – Olhe todas essas luzes no céu
Yami no naka de kagayaku sono sugata wo – Se destacando na escuridão
Naze ikidumatta toki – Por que nesse impasse,
Anata no kokoro ha tsuyokunatta? – Seu coração ganhou mais confiança?

Hold me... – Me abrace forte (me segure)
Don’t go without me... – Não vá sem mim
Do not say “I love you” again – Não diga “Eu te amo” de novo
Watashi no oku de kore ha hibiki tsudukeru – Isso vai ecoar eternamente dentro de mim


Katachi mo iro mo nai e ga – Vários desenhos sem forma e cor,
Ima, kansei shiteiku – estão sendo terminados.


Letra feita por Gilberto Niigaki (Jirou).
Gabriel Spaggiari - Randomly~Mental History

Nenhum comentário:

Postar um comentário